Notícias do Botafogo-RJ

1 nov

Diretoria paga salários e premiação aos jogadores alvinegros

Elenco recebe do presidente Maurício Assumpção notícia de que vencimentos e bônus por classificação na Sul-Americana estão em dia

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

O elenco do Botafogo recebeu um importante incentivo na reta final do Campeonato Brasileiro. Em conversa com os jogadores no gramado do Engenhão após o treino da última sexta-feira, o presidente Maurício Assumpção anunciou que o clube, em meio a dificuldades financeiras, conseguiu pagar os salários referentes ao mês de setembro (que venceram dia 10 de outubro) e a premiação referente à classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

Ao lado do diretor financeiro Renato Blaute, Maurício Assumpção agradeceu a compreensão dos jogadores e, ao mesmo tempo, fez questão de reafirmar a confiança da diretoria no grupo, que encara as próximas seis partidas como verdadeiras decisões na fuga contra o rebaixamento. Atualmente, o Botafogo ocupa a 16ª posição na tabela, com 35 pontos conquistados.

O próximo desafio acontece neste domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real, a partir das 16h (de Brasília).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: