Manga fazia a feira por antecipação: na voz de Roberto Miranda

5 mar

“O nosso goleiro era o Manga. E o Manga falava assim: ‘É o Flamengo?… Essa semana é o Flamengo?… Então eu vou gastar por conta’. – Já ia na feira, já fazia as compras, entendeu?… Pros filhinhos… Os filhinhos hoje vão comer bem… É o Flamengo. É fácil. (…) Quando eu fui do Flamengo… porque eles conversavam… eu fui do Flamengo foi em 71, em 71. Aí quando eu cheguei no Flamengo tinha o Ubirajara, (…) tinha o Reis, aquele que faleceu, o Paraguai, tinha Liminha, Zanata, Fio… Então eles contavam para mim que toda a vez que iam jogar com o Botafogo tinha que ter muita maçã porque eles tinham desarranjo… é verdade, eles tinham medo do Botafogo… ‘Senão não adianta, a gente joga, joga, e perde’.”Roberto Miranda, narrando histórias da época em que foi jogador do Botafogo e dos cathartiformes.

Assista ao vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=KR1bGM2iv-I

Publicada por Rui Moura em 00:17 1 comentários
Etiquetas:
Deixe um comentário

