Pode chorar, ídolo. Valeu, Locão!

3 jul

Não cabe aqui adotar um discurso antipatriota e dizer que a eliminação do Brasil foi ótima. Mas alguém duvida aí que a classificação do Uruguai é muito mais legal? Torcer pela Celeste – principalmente por Loco Abreu – não é bem mais interessante?

A figura de Loco Abreu é impressionante. Haja estrela! Haja coragem! O mundo todo parou para acompanhar a “cavadinha”, que nos deu esse ano uma alegria sem fim, na final da Taça Rio contra o Flamengo que nos deu o título carioca. Abreu colocou o Uruguai na semifinal.
De manhã, os rubro-negros Felipe Melo e Julio Cesar entregaram a classificação para a Holanda e eliminaram o Brasil. Com muitos jogadores criados na Gávea, foi nítido o descontrole emocional do time formado por Dunga. À noite, Loco Abreu dava uma classificação heróica à Celeste.
Está vendo a diferença? Loco Abreu virou motivo de orgulho para os alvinegros – ainda mais! Se algumas pessoas duvidavam de que ele era ídolo, agora não existe mais dúvida. Se de manhã os alvinegros ficaram tristes com a eliminação do nosso Brasil, nós dormimos felizes, com o feito histórico de Loco Abreu.
VALEU, LOCÃO!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: