A Estrela sobe!

7 ago

Com os reforços de Maicosuel, Jobson e Marcelo Matos, o Botafogo vai se acertando e subindo na tabela. A vitória por 3 a 0 sobre o Atlético Mineiro, no Engenhão, foi categórica. A confirmar a ascensão, o campeão carioca tem boas possibilidades de lutar por vaga na Libertadores.

Joel Santana tem, agora, um elenco bem variado à disposição e parece inclinado a armar um time cada vez mais ofensivo. Ontem, acabou o jogo com quatro atacantes (Caio, Jobson, Edno e Loco Abreu), postura pra lá de elogiável, num jogo em que tinha boa vantagem no placar, desde o primeiro tempo.

O segundo gol do Glorioso, marcado por Somália, provocou a ira dos atleticanos mas, em minha opinião, foi absolutamente legal. Embora a bola chutada de longe tenha desviado na mão de Herrera, que tentava se levantar dentro da área, é evidente que o argentino não teve a intenção de tocá-la – e é a intenção que caracteriza a infração.

Enquanto o Botafogo sobe, o Atlético Mineiro segue despencando sem parar. Mesmo com um elenco cheio de estrelas e reforços, Vanderlei Luxemburgo parece cada vez mais perdido. Terá chegado a hora do maior dententor de títulos brasileiros amargar uma queda para a Segunda Divisão?

Fonte:

Enviado por Renato Maurício Prado -7.8.2010 |20h33m
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: