Um dia mágico

23 ago

MAGO no Stadium Rio

Belo evento para Maicosuel no Stadium Rio atrai e emociona 2 mil botafoguenses

“Muitas vezes as pessoam acham que a organização limita a emoção. Hoje, provamos que pode ser diferente. Dois mil botafoguenses viveram uma emoção intensa. E não apenas eles, mas também todo o staff do clube, como o departamento de marketing, nosso presidente, Mauricio Assumpção, e nosso diretor-executivo, Sérgio Landau. O evento teve êxito absoluto”.

A declaração do diretor comercial e de marketing, Marcelo Guimarães, resume bem a visita guiada ao Stadium Rio que teve como anfitrião Maicosuel, neste domingo, no Stadium Rio. Os botafoguenses marcaram presença desde cedo, empolgados, compraram produtos oficiais do clube e puderam viver uma experiência única, da qual saíram maravilhados.

CONFIRA GALERIA ESPECIAL DE FOTOS DA AGIF!

Com 2 mil senhas distribuídas, os alvinegros de todas as idades, com destaque para o grande número de crianças e de torcedores do entorno do estádio, fizeram um tour em grupos de 20 pessoas. A primeira atração era o “Heróis e Glórias”, onde os torcedores se admiravam com títulos e imagens craques históricos para o clube. Logo após, conheciam a sala de imprensa e o vestiário, nos quais sentiam-se jogadores, posando como se fossem dar entrevistas e observando tudo no local onde os atletas se arrumam para as partidas.

O grande momento era conhecer Maicosuel. Enquanto esperavam para conhecer o craque, os botafoguenses já se encantavam por estar no gramado e ter uma visão diferente das arquibancadas. Personagem principal, o Mago esbanjava simpatia e brincava com todos os alvinegros, loucos por uma foto ou um autógrafo.

“Receber mais de 2 mil botafoguenses aqui em um domingo de manhã representa um sentimento único, não tem como explicar. Foi, no bom sentido, uma loucura! Como jogador, meu objetivo sempre foi esse, então é bom ter o reconhecimento do trabalho”, disse Maicosuel, que aproveitou para convocar a torcida para a próxima partida.

“É muito bonito e gratificante ver o estádio com mais de 35 mil pessoas, como foi contra o Avaí. Sei que a torcida virá também na quarta-feira, no jogo contra o Ceará, mas convoco os alvinegros, pois vamos precisar deles novamente”, acrescentou.

Após o encontro com o ídolo, os botafoguenses eram cumprimentados pessoalmente pelo presidente Mauricio Assumpção. Ele também se mostrou orgulhoso com a dimensão do evento e com a alegria dos torcedores.

“O evento foi muito bonito por duas razões. A primeira a proximidade do torcedor com seu ídolo, no caso Maicosuel, jogador que eles mais queriam que contratássemos. A segunda é a experiência de um tour pelo estádio, pensando também em atrair turistas. Eles gostam de conhecer estádio, podemos ter uma alternativa aqui. A ideia é de uma visitação com taças e material referente a grandes craques”, explicou o presidente.

A última atração era o Lounge Alvinegro, onde havia área de alimentação e exposição da Tríplice Coroa de 2010 (Taça Guanabara, Taça Rio e Campeonato Carioca). Para completar, os ídolos Mendonça e Gonçalves também fizeram a festa dos alvinegros.

“Inauguramos uma nova era. Dentro do conceito de profissionalização do clube, mobilizamos estudantes de Turismo da Estácio – faculdade para a qual deixo meus agradecimentos -, para começar a desenhar um formato de visitação permanente, pois teremos a principal arena do Rio de Janeiro e que pode se tornar uma atração, um ponto turístico para o Rio de Janeiro”, completou o diretor de marketing, Marcelo Guimarães.

Danilo Santos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: