Clima que incentiva. Torcida comparece a treino e aumenta confiança de Joel para jogo desta quarta

2 nov

Eram quase 500 torcedores cantando, balançando bandeiras e estendendo suas faixas no CT João Saldanha, para assistir ao treino do Botafogo nesta terça-feira. Um ambiente que animou os jogadores e, principalmente, o técnico Joel Santana, que convocou os botafoguenses também para a partida desta quarta, contra o Atlético-GO.

“É legal, bonito, bom para jogadores, clube e torcida. Esperamos o mesmo clima amanhã. Começamos a nos definir, com a nossa postura, para encostar nos dados favoritos. Vamos ver se a torcida comparece, bota 40 mil e dá apoio aos jogadores que estão precisando mais. Estamos mantendo nosso equilíbrio, tranquilidade e sabemos da nossa responsabilidade. Podemos terminar a rodada em posição excepcional, mas ainda longe do que queremos. Temos que levar esse calor para o estádio, juntamente com o esforço do cada jogador. É um trabalho em conjunto”, diz Joel.

Com um trabalho que define como maravilhoso no Botafogo, pelas adversidades superadas, Joel Santana mantém vivo o sonho de título e de Libertadores. Em busca de um fim de ano feliz, o treinador espera uma grande atuação do time para conseguir a terceira vitória seguida.

“O Atlético-GO é um time difícil. Não venceu Palmeiras e Corinthians à toa, sabe jogar fora de casa. Vai se recolher, então precisaremos de paciência. Basta jogarmos da nossa maneira, cada um cumprindo suas obrigações para atuarmos bem. O que vai definir a nossa vida são os próximos três jogos (Atlético-GO, Avaí e Ceará), em uma semana. Quem quer chegar em algum lugar, não apenas no futebol, precisa superar desafios, mostrar que pode”, completou o técnico, que, sem Alessandro e Marcelo Cordeiro, ainda pensa a melhor formação.

Danilo Santos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: