Vivo na busca pela vaga

28 nov

90 minutos e melhor futebol para chegar a Libertadores 2011

Marcelo Cordeiro comemora vitória e pede apoio da torcida na semana decisiva

Marcelo Cordeiro comemora seu gol: o sonho  está vivo (AGIF / Reprodução Proibida)

O jogo não foi fácil, mas o Botafogo derrotou o Grêmio Prudente por 3 a 1 e se manteve vivo na briga por uma vaga na Libertadores. Melhor ainda: depende apenas de suas forças para chegar ao G-4, tendo de torcer para o Goiás não ganhar a Sul-Americana, sobre o Independiente (ARG). Autor do terceiro gol, Marcelo Cordeiro comemorou o resultado.

“Valeu pelos três pontos. Vínhamos de um resultado e de uma atuação ruim. Joel conversou conosco sobre as dificuldades e falou que teríamos que vencer. Tomamos um certo sufoco, mas o mais importante é que os jogadores que entraram depois também foram bem. Alex sofreu o pênalti, dou os parabéns a ele, e pude fazer o gol”, explicou.

O lateral-esquerdo já começou a pensar no decisivo jogo contra o Grêmio, no Olímpico, na próxima semana. Na expectativa pela recueração de Somália, Leandro Guerreiro e Herrera, ele pede também o apoio do torcedor.

“Vamos lá jogar contra eles em busca do nosso objetivo e esperamos a volta dos contundidos. Pedidmos a torcida para ajudar. Mesmo com as dificuldades, vamos lá brigar até o fim. Contamos com apoio e pensamento positivo, vamos fazer de tudo para vencer e sair com uma vaga na Libertadores”, completou.

Danilo Santos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: