Uma visão botafoguense

6 dez

O meu estimado amigo Cesar Oliveira tem uma visão sobre o Botafogo que vale a pena publicitar para todos os botafoguenses, em especial os que ainda não estão frequentando as instalações do nosso clube ou que vivem longe e têm poucas informações do que vai ocorrendo em termos de melhorias.

Eis as palavras de Cesar Oliveira recebidas no meu correio eletrónico:
“Quem frequenta o Botafogo mais amiúde, percebe que o clube mudou muito. Está limpo, bonito, com inovações bem pensadas e executadas, o ambiente é leve e cordial. Ontem, centenas de pessoas se acotovelaram para homenagear Luiz Mendes. A loja oficial bomba de vendas. Os restaurantes são de ótima qualidade, muitas pessoas vão ao clube apenas para almoçar, há um parquinho para crianças, a manutenção tem sido feita com cuidado, o marketing trabalha incansavelmente, existe uma Ouvidoria para atender aos reclamos do torcedor, do sócio. O clube vive cheio, as crianças de tenra idade já frequentam o clube com suas camisas botafoguenses…
E, como se não bastasse, o Botafogo venceu o – para nós, histórico – Campeonato Carioca de 2010, com um show de bola sobre o maior rival, depois de anos de humilhação. Cumpriu uma boa atuação no Campeonato Brasileiro e temos ainda a promessa e esperança de dias cada vez melhores.”

Publicada por Rui Moura em 07:40 11 comentários

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: