Compre o “verdadeiro” manto sagrado: a camisa retrô do melhor jogador de todos os tempos:Garrincha, a alegria do povo!

12 abr

Ao som de Garrincha é melhor que Pelé o Botafogo lançou nesta quinta-feira uma camisa em homenagem ao ‘anjo das pernas tortas’, em General Severiano. Atual detentor da camisa 7, Maicosuel, junto a Maurício, que vestiu a mesma camisa título estadual de 89, foram os personagens principais da festa.
“É uma honra muito grande estar aqui com essa camisa que foi de um dos melhores jogadores do mundo. Eu tive a honra de vesti-la e posso dizer que é uma sensação indescritível”, disse Maurício.
“Eu faço das palavras do Maurício as minhas. Eu não era ninguém e estou aqui vestindo a camisa que foi do Garrincha. Estou muito orgulhoso”, afirmou Maicosuel.
A camisa tem o mesmo estilo das outras lançadas, em homenagem a Nilton Santos e Túlio Maravilha, e já está à venda por R$ 159,90 na loja do clube.

Para comprar acesse o endereço: http://www.lojabotafogo.com.br/lojabotafogo/product_info.php?products_id=4446&osCsid=ibo5pd0ja4aof5ae10eftcu0t6

Caio Queiroga
FUTNET

Deixe um comentário

