Pedido a Deus? Chega de Copa do Brasil e Carioca!

14 abr

Se hoje eu pudesse fazer um pedido a Deus, pediria que o meu Botafogo não avançasse nas competições Campeonato Carioca e Copa do Brasil. E Deus com todo seu amor e misericórdia me perguntaria: Por quê você não quer ver seu time ganhar do Avaí e do América e “Olaria”? e eu responderia com muita humildade ao meu Pai: Senhor eu já estou cansado de ver o meu time ser massacrado por Vasco e São Paulo. Por isso, se o Senhor puder nos ajudar, que nos deixe fora dessas duas competições e dê um tempo para os homens que dirigem o meu Clube a refletirem sobre os seus erros quando da montagem dessa “frágil” equipe e que possam buscar os Teus talentos para esse grupo para o Campeonato Brasileiro, senão…acedito que o Senhor não nos perdoará da segundona…Eu jamais tinha ficado tão desanimado com o Botafogo como estou hoje em dia. Quando vai aparecer alguém para reerguer esse Clube? Alguém que pense: Se eu montar um timaço a torcida vai apoiar em qualquer circunstância!

Deixe um comentário

