Gabriel, um bom lateral sem chance no Glorioso? Por quê está discriminado no Clube? A torcida quer a volta de Gabriel!!!

23 abr

Gabriel Henrique Silva, mais conhecido como Gabriel (Rio de Janeiro, 4 de março de 1989), é um futebolista brasileiro que atua como lateral-esquerdo. Atualmente, joga pelo Duque de Caxias.

Carreira

Criado nas divisões de base do CFZ, o atleta foi contratado pelo Botafogo, em 2008, ano em que disputou o Torneio Octávio Pinto Guimarães.

Em 2009, subiu ao time profissional do Botafogo e logo na sua estreia, diante do Tigres, marcou um gol. Em 2010, fez parte do elenco campeão do Campeonato Carioca do Botafogo.

Em julho de 2010 o jogador foi emprestado ao Ceará.

Em 2011 vai disputar o estadual pelo Duque de Caxias.

Anúncios

Uma resposta to “Gabriel, um bom lateral sem chance no Glorioso? Por quê está discriminado no Clube? A torcida quer a volta de Gabriel!!!”

  1. alba valéria 26/04/2011 às 12:04 #

    gostaria de deixar aqui o meu recado gabriel tem talento e não estão deixando ele mostrar o futebol que ele tem ai está o grande momento do presidente mauricio assumpção dar oportunidade para esse grande lateral que ele não tereine separado mas sim com o elenco e seje aproveitado pois futebol ele tem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: