Novo patrocínio master: João Fortes Engenharia

20 maio

Botafogo anuncia o novo patrocinador master do clube Francisco de Almeida e Silva e Assumpção celebram a parceria (Crédito: AGIF / Reprodução Proibida)

O Botafogo de Futebol e Regatas anunciou no início da tarde desta sexta-feira a empresa João Fortes Engenharia como a nova patrocinadora master (peito e costas) do clube. O presidente Mauricio Assumpção e o presidente da companhia, Francisco de Almeida e Silva, concederam entrevista coletiva na Sala de Imprensa Armando Nogueira / Tempo Real e explicaram os detalhes do patrocínio, que vai até 31 de dezembro de 2011. Confira os principais trechos da entrevista.

Francisco de Almeida e Silva (presidente da João Fortes Engenharia)
É com muita alegria e honra que a João Fortes anuncia que, durante o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, será o patrocinador master do Botafogo. Estivemos em negociação por mais de dois meses. Nessa parceria, vislumbramos uma oportunidade única de manter e divulgar a marca da nossa empresa. A João Fortes completou no ano passado 60 anos e vimos com a parceria a possibilidade de dar caráter jovial e atual à empresa. O nosso lema é “valoriza a sua vida” e nada é mais característico para isso do que o esporte.

É um patrocínio dado a um clube de ponta. A João Fortes está alinhada a um clube centenário como o Botafogo. São duas instituições tradicionais, fortes. Temos a certeza de que essa parceria será de sucesso. Nós dois, a João Fortes e o Botafogo, juntos seremos fortes.

Mauricio Assumpção (presidente do Botafogo)
O Botafogo hoje está extremamente feliz de estar anunciando essa parceria. Qual o motivo principal? A João Fortes está entrando no mercado através do Botafogo, isso para nós representa muito e é motivo de orgulho. Sabemos do cuidado que uma empresa do tamanho, historia e tempo de vida da João Fortes teve para entrar como patrocinadora de um time de futebol. O  Sérgio Landau iniciou a conversa, depois o Marcelo Guimarães entrou e tudo foi conduzido de uma forma perfeita. Foram mais de dois meses de negociações. Quando você traz um parceiro que nunca investiu no esporte, é sinal de que você tem algum valor.

O Botafogo está sendo um abridor de portas para a João Fortes, que fica cada vez mais forte, cada vez mais rejuvenescida. Nesses dois meses aprendemos muito com esse processo. Estar aqui anunciando a parceria é motivo de grande orgulho. O Fortes está no peito, está na camisa, está no coração.

Assessoria de Imprensa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: