Caprichado e capixaba

23 jul

Feijão no Fogão faz a festa dos alvinegros em Vitória

Ídolos, dirigentes e torcedores juntos em Vitória (Crédito: BFR)
Ídolos, dirigentes e torcedores juntos em Vitória (Crédito: BFR)

Desbancar a deliciosa e famosa moqueca capixaba não foi fácil. Mas o Feijão no Fogão em Vitória, a primeira edição do evento na cidade, foi histórico. Mais de mil botafoguenses de coração participaram da festa que reuniu ídolos, torcedores, dirigentes e a gandula Fernandinha Maia na casa de espetáculos Ilha Shows.

Os ídolos Túlio Maravilha e Gonçalves, o presidente Mauricio Assumpção, o vice-presidente Social e de Comunicação Carlos Thiago Cesario Alvim e o Diretor de Marketing Marcelo Guimarães foram ovacionados pelos torcedores capixabas. Quando Túlio e Gonçalves subiram ao palco com a taça do Brasileiro de 1995, os alvinegros foram ao delírio. Parecia um gol do Botafogo no Stadium Rio!

“Vocês não tem ideia da nossa alegria ao estar aqui nesse momento. É muito importante pra gente esse carinho. Sei como título de 1995 foi especial para todos vocês, fico muito feliz ao ver esse reconhecimento”, comentou Gonçalves.

O presidente Mauricio Assumpção também se emocionou com o carinho e animação dos capixabas. Pontuou os desafios do clube e destacou os avanços dentro e fora dos gramados. Quem também ficou feliz da vida com o receptividade da torcida foi a gandula Fernandinha Maia, que pela primeira vez participou de um Feijão no Fogão.

“É muito importante para o clube essa energia que vocês transmitem. Um clube da grandeza do nosso merece tudo isso e muito mais”, disse Fernandinha aos torcedores.

Depois das saudações iniciais aos torcedores, Assumpção nomeou Edmar Lorencini dos Anjos o Embaixador de Vitória. Edmar será Embaixador por 12 meses (ou até o próximo Feijão em Sampa) e terá entre suas atribuições a liderança da “Embaixada do Botafogo em Vitória”, entidade informal de apoio ao clube, formado por torcedores da região.

Uma extensa linha de produtos licenciados oficiais do clube foi  também um dos diferenciais do evento. Canecos, copos, petisqueiras, e tantos outros produtos, mostrou que o padrão de organização do evento é de se tirar o chapéu. Os produtos estão disponíveis na Loja Oficial do clube e sempre estarão à venda nas cidades que receberem o evento. A Loja Oficial, o programa de sócio-torcedor Sou Botafogo e a rede de escolinhas Estrelas do Futuro estiveram mais próximos do torcedor através de estandes padronizados.

Assessoria de Imprensa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: