Com gol de Seedorf, Botafogo bate Sport por 2 a 0 no Engenhão

15 ago

15.08.12 às 23h41 > Atualizado em 16.08.12 às 00h05

Rio – Alvinegro derrota Sport por 2 a 0 em partida realizada no Engenhão e volta ao caminho das vitórias em seus estádio. A partida entre Botafogo e Sport começou em ritmo lento, tanto que a primeira chance de gol aconteceu apenas aos 27 minutos. Renato fez cruzamento, Magrão afastou mal e Andrezinho quase fez o primeiro gol do jogo. O lance do Botafogo gerou uma reação do Sport no minuto seguinte. Hugo arrancou com a bola e disparou bom chute, que assustou Jefferson. No entanto, no primeiro tempo, fora as únicas oportunidades criadas pelas equipes.

Seedorf marcou na vitória do Botafogo | Foto: Márcio Mercante / Agência O Dia

As segunda etapa começou melhor. Logo aos 3 minutos, o Botafogo quase fez o primeiro. Cicinho entrou em boas condições e finalizou para boa defesa de Magrão. Aos 8 minutos, o Sport respondeu. Felipe Azevedo recebeu e ficou cara a cara com Jefferson, o goleiro do Botafogo conseguiu fazer bela defesa, após a finalização do jogador do time pernambucano.

 Apesar de não conseguir criar muitas oportunidades, o Botafogo chegou ao seu gol. Aos 21 minutos, Rafael Marques fez bola jogada pela direita e serviu Elkeson, que bateu firme abrindo o placar para o Alvinegro. Dez minutos depois, o Botafogo ampliou. Rivaldo saiu jogando errado, Seedorf recuperou a bola e bateu para o gol, Magrão falhou e o holandês comemorou seu segundo gol com a camisa do Botafogo.

No final do jogo, o Botafogo administrou a partida e não correu riscos, segurando o resultado até o final do jogo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: