Gosto por gols

26 set

Jovem, Bruno Mendes espera conquistar espaço no ataque alvinegro

Aos 18 anos, Bruno Mendes quer brilhar pelo Fogão (Crédito: AGIF)

Apresentado pelo Botafogo na manhã desta quarta-feira, Bruno Mendes trouxe seu objetivo na ponta da língua: gols. Desde a semana passada trabalhando com o elenco alvinegro, o atacante inclusive já marcou em seu primeiro coletivo com os novos companheiros, na terça.

“Meu negócio é fazer gol. Atacante vive de gol, ainda mais centroavante. Sempre procuro aprimorar os fundamentos e melhorar na finalização”, disse Bruno, que acertou sua permanência no Glorioso até o final de 2013.

Revelado pelo Guarani, o jovem atacante tem no Botafogo sua primeira chance de brilhar por um grande clube do futebol brasileiro. Ciente da importância deste passo para sua carreira, Bruno Mendes espera se adaptar rapidamente para fazer história no Fogão.

“É um passo muito importante. Aqui é um clube revelador também, grandes jogadores passaram por aqui. Espero ir bem e fazer história aqui”, garantiu o jogador. “Cheguei agora, espero me adaptar bem. Já estou me adaptando, fui bem recebido”, contou.

Principal referência no elenco, Seedorf é daqueles craques que todos gostariam de jogar ao lado um dia. E com Bruno não é diferente. Fora do campo, o veterano dá conselhos ao jovem.

“Ele dá muitos conselhos não só pra mim, como para todos. Muito gente boa, me recebeu muito bem. Espero atuar ao lado dele”, encerrou.

Rodrigo Paradella

Deixe um comentário

